in

BBB21: Polícia Civil investiga acusações contra Lucas Koka; ex-namorada o denunciou

Reprodução UOL / Reprodução Globo

Lucas Penteado, o Lucas Koka, está no centro das atenções de quem assiste ao Big Brother Brasil 21, exibido pela TV Globo desde a semana passada. O jovem de 22 anos se desentendeu com colegas de confinamento e foi isolado por praticamente toda a casa. A cena dele almoçando sozinho repercutiu nas redes sociais.

Publicidade

Nesta terça-feira (2), uma denúncia contra ele chamou a atenção. Primeiro, a revista Marie Claire informou que uma ex-namorada havia denunciado o brother ontem (01). Logo depois, o site da Marie Claire apagou a reportagem. Muita gente defendeu Lucas e atacou a revista nas redes sociais.

Em seguida, o UOL publicou uma nova denúncia contra Lucas. O nome da mulher não foi identificado, mas a reportagem do portal teve acesso ao documento registrado na delegacia. A ex-namorada diz que sofre de depressão e ansiedade e que não denunciou Lucas antes por ter medo.

Publicidade

Publicidade

Polícia Civil abre investigação contra Lucas

Diante das denúncias e registro do Boletim de Ocorrência (B.O.), a Polícia Civil abrirá inquérito para investigar e apurar as acusações. A mulher acusa Lucas de agressão e cárcere privado. O caso teria ocorrido no começo do ano passado.

Publicidade

Com o inquérito aberto, a Polícia Civil deve reunir provas do caso. Após finalização, decidirá se vai indicar Lucas ou não. Se indiciar, o caso é enviado ao Ministério Público, que faz análise da documentação e define se oferece denúncia. Caso sim, Lucas vira réu e terá direito à ampla defesa na Justiça. Caso não, a investigação é encerrada por falta de provas.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!