in

Resumo A Dona (04/07): José Miguel fica na mira da arma de Rodrigo

SBT

Em A Dona, no SBT, José Miguel fica na mira de Rodrigo, que está decido a dar um fim em sua vida, no capítulo desta quinta-feira (04).

Publicidade

Ainda em A Dona, Cristina tenta trazer sua filha a razão, alegando que Rodrigo é um homem muito perigoso, por isso ela não pode dizer nada contra ele. Em conversa com Felipe, Sandra revela que ela e o pai tomaram a decisão de sair de casa, quanto a Henriqueta, sua mãe, está sozinha e abandonada.

Felipe fica triste por saber que a família dela está em pé de guerra por conta do relacionamento deles, e decide se afastar da moça, ainda que a ame, para que ela não brigue por sua causa. Enquanto isso, padre Ventura coloca na cabeça de Henriqueta que ela foi a responsável por fazer seu marido e filha se afastarem.

Publicidade

Alonso e José Miguel se agridem

Valentina se encontra com José Miguel. Valentina afirma que o compromisso que eles tinham foi desfeito, mas fez questão de enfatizar que não foi por escolha dela. Alonso ofende José Migue, que irritado, parte para cima do corretor de imóveis.

Publicidade

Rodrigo expulsa Alonso e mira em José Miguel

Durante a confusão Rodrigo Chega, aponta uma arma para Alonso e o ameça. Em seguida, o capanga de Valentina mira contra José Miguel, mas acaba desistindo e vai embora. José Miguel conta para Ivana o quão triste sua mãe está por não poder ficar perto da filha, mas ela diz que jamais dará seu perdão para ela.

Publicidade

Insistente, Alonso volta a procurar Valentina, que não dá chances para o rapaz se explicar e pede que Rodrigo se encarre de tirá-lo da fazenda.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.