in

Karol Conká ironiza Lucas, envolve o nome de Deus e Ludmilla não perdoa: ‘mutirão pra ela sair’

Reprodução Globo

As atitudes de Karol Conká dentro da casa do BBB21 estão gerando revolta de muitos artistas. Depois de Wesley Safadão, Whindersson Nunes, Flayslane e Jojo Todynho criticarem Karol, foi a vez de Ludmilla perder a paciência com a cantora.

Publicidade

Safadão, Whindersson e Flay defenderam o Nordeste depois de Karol dizer que era mais educada do que Juliette porque nasceu em Curitiba, capital do Paraná, enquanto a advogada nasceu no estado da Paraíba. A declaração foi encarada como preconceituosa.

Jojo deixou de seguir Karol por causa das atitudes dela dentro da casa mais vigiada do Brasil. A cantora e vencedora do reality show A Fazenda, em dezembro passado, gravou um vídeo em que afirmava que tinha deixado de seguir Karol e que ela deveria lacrar menos.

Publicidade

Ludmilla promete mutirão contra Karol

Karol Conká causou revolta após questionar a fé de Lucas Penteado. O rapaz afirmou que Deus é seu melhor amigo. Em tom irônico e de deboche, Karol questionou. “Mas cadê teu melhor amigo pra te apoiar na hora da loucura?”, disse a cantora. O vídeo abaixo mostra este momento.

Publicidade

Diante dessas declarações, Ludmilla prometeu fazer mutirão para Karol Conká sair do BBB21, caso ela vá para o paredão. Nesta primeira semana, Rodolffo, Kerline e Sarah foram para a berlinda. Um dos três será eliminado nesta terça-feira (2). Karol se safou na primeira semana, mas corre o risco de ser eliminada mais para frente. Nas redes sociais, as críticas a ela são muito fortes. A cantora já perdeu cerca de 200 mil seguidores no Instagram.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!