in

Jojo Todynho não perdoa Karol Conká: ‘toda a admiração que eu tinha por você acabou’

Reprodução Record TV / Reprodução Globo

Karol Conká está sendo muito criticada fora da casa por coisas que tem dito e feito dentro do BBB21. A cantora, ícone dos movimentos feminista e negro, vem sendo questionada nas redes sociais por atitudes dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

O BBB21 começou com tudo e teve uma semana repleta de polêmicas. Em uma delas, Karol Conká isolou Lucas Penteado na casa, após o rapaz dar chilique durante festa. A atitude Lucas foi criticada por internautas, mas a forma como Karol reagiu fez com que ela se tornasse a vilã da história.

Tudo o que acontece dentro do BBB21 repercute do lado de fora. Karol Conká, por exemplo, está sendo criticada por muita gente, inclusive por alguns artistas. Uma delas é Jojo Todynho, campeã do reality show A Fazenda, em dezembro do ano passado.

Publicidade

“Toda a admiração que eu tinha por você, Karol, acabou. Deixando de te seguir, entendeu? Lacre menos”, disse a funkeira em vídeo publicado nesta segunda-feira (1º). Karol Conká não faz ideia de como sua rejeição está alta fora da casa. Se for ao paredão, com toda certeza será eliminada.

Publicidade

Jojo não foi a única. Whindersson Nunes, Wesley Safadão a ex-BBB Flayslane defenderam o Nordeste depois de Karol de dizer que era mais educada do que Juliette porque havia nascido em Curitiba, enquanto a advogada é da Paraíba.

Publicidade

Reação contra Karol Conká é grande nas redes sociais

Além dos famosos, muitos telespectadores anônimos do BBB21 não gostaram das atitudes de Karol Conká. No Instagram, ela caiu de 1,8 milhão de seguidores para 1,6 milhão. Pelo visto, não foi só Jojo que deixou de seguir a cantora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!