in

Resumo A Que Não Podia Amar (04/07): Ana Paula conta sobre o filho que espera à Gustavo

SBT

Em A Que Não Podia Amar, no SBT, Ana Paula conta para Gustavo que está esperando um filho dele, no capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (04).

Publicidade

Ainda em A Que Não Podia Amar, Elias questiona Cinthia para saber o motivo dela não se casar com Gustavo. Em conversa com Dany, Miguel diz que pretende se curar do alcoolismo para poder viver o amor que sente por ela.

Ana Paula confessa para Maria que está esperando um herdeiro de Gustavo, e que pretende contar toda a verdade para Rogério. Vendo a determinação da enfermeira em revelar toda a verdade para o rapaz, a mulher pede que ela não conte nada, pois deve fazer o possível para evitar uma tragédia na família.

Publicidade

Em A Que Não Podia Amar, Rogério se alegra com a possibilidade de voltar a andar

Ernesto dá esperanças para Rogério, alegando que ele está cotado para ser operado. Completamente emocionado, Rogério diz que vai dar o máximo de si para que essa cirurgia seja realizada o quanto antes, pois pretende ser o homem que nunca foi para Ana Paula.

Publicidade

Vanessa conta para David que esteve com Estevão, que lhe contou que sabe do desvio que ela vem fazendo no rio que abastece a fazenda de Rogério, pois descobriu que a fazenda pertence a ela. Sem alternativas, ela pede que o rapaz pare de bloquear a água e deixe o acesso livre para que a água volte a correr.

Publicidade

Gustavo descobre gravidez de Ana Paula

Ana Paula confessa para Gustavo que está esperando um herdeiro dele, mas que tomou a decisão de não contar nada para seu marido, porém, deixa claro que só não dirá nada por conta de seus sentimentos, que ainda estão muito confusos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.