in

BBB21: Karol Conká é ‘cancelada’ e manifestantes vão à Globo pedir a expulsão dela

Twitter Garoto do Blog / Reprodução Globo

Karol Conká entrou no BBB21 como uma grande lacradora e pode deixar o reality show lacrada. A cantora, bastante engajada em causas sociais fora da casa, tornou-se alvo por atitudes dentro da casa mais vigiada do Brasil. Nas redes sociais, o movimento que pede sua saída do BBB21 é grande.

Publicidade

Dentro do confinamento, Karol Conká se envolveu em polêmica com Lucas Penteado e Juliette Freire. As falas das artistas contra a advogada, por exemplo, foram vistas como preconceituosas. Karol afirmou que o jeito de Juliette é característico de quem nasceu na Paraíba e que ela, por ter nascido em Curitiba, é mais “educadinha”.

O jeito que a cantora isolou Lucas dentro da casa também chamou a atenção. O rapaz deu xilique em uma festa e Karol Conká não o perdoou. O vídeo abaixo mostra a cantora dizendo algo para Lucas que viralizou nas redes sociais e fez as críticas a ela aumentarem ainda mais.

Publicidade

Manifestantes protestam contra Karol Conká

Alguns manifestantes, liderados pelo influenciador digital Thomas Santana, foram até a porta da TV Globo, no Rio de Janeiro, pedir a saída de Karol Conká do programa. A rapper está sendo muito criticada nas redes sociais e tem perdido seguidores.

Publicidade

“Ão, ão, ão, queremos expulsão”, gritavam os manifestantes em frente aos Estúdios Globo (antigo Projac). Karol Conká corre o risco de ser eliminada com rejeição recorde se for ao paredão do BBB21. Nesta semana, ela escapou. A disputa será entre Kerline, Rodolffo e Sarah. Um deles deixa a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão nesta terça-feira (2).

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!