in

Resumo A Força do Querer (03/02): Dantas e Yuri vivem momentos de terror durante sequestro, mas Bibi os salva

Globo

No capítulo de A Força do Querer, na tela da Globo, nesta quarta-feira, 3 de fevereiro, Bibi livra Yuri e Dantas de sequestro.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Kikito e Batoré levam Dantas e Yuri para o Morro do Beco. Carine conversa com Jacy e diz que Rubinho lhe prometeu deixar Bibi para ficar com ela. A garota confessa estar muito apaixonada pelo rapaz.

A tia da menina não tem tanta certeza se ele ficará com ela mesmo, pois sabe como os rapazes gostam de iludir. Bibi procura Jacy e diz que não está de brincadeira com Carine. A perigosa ameaça fazer o mau para a menina e deixa a mulher em pânico.

Publicidade

Batoré é preso, no capítulo da novela A Força do Querer

Na casa de Heleninha, todos ficam sabendo do sequestro de Yuri e Dantas. Heleninha fica desesperada ao imaginar que o pior possa acontecer com seu filho. A mulher teme que ele não saía vivo para contar história.

Publicidade

Bibi exige que Batoré liberte Dantas e Yuri, pois não quer que os dois passem sufoco nas mãos dos bandidos. Em outro momento, Jeiza prende Batoré. Aurora se sente humilhada ao escutar todos falarem sobre os bandidos.

Publicidade

Joyce e Eugênio ficam em choque com Ivana, na novela A Força do Querer

A mãe de Bibi sabe que a filha está metida com coisa pesada, mas não pode fazer nada para impedir que isso continue acontecendo. Joyce e Eugênio encontram Ivana trabalhando na bilheteria do teatro e ficam em estado de choque com a visão que estão tendo.

Neide explica para Zeca sobre a profecia do índio e faz um alerta para os inimigos do rapaz. Ruy dá um flagrante em Ritinha, que está fazendo uma ligação para Zeca.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.