in

Resumo Caminhos do Coração (04/07): Marcelo revela à Beto esconderijo de Maria

RecordTV

Em Caminhos do Coração, na RecordTV, Marcelo vai revelar para Beto o verdadeiro paradeiro de Maria, no capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (04).

Publicidade

Ainda em Caminhos do Coração, Maria recebe o conselho de Tati que pede para ela se entregar, porém, ela acredita que vai conseguir provar sua inocência. Depois de saber que Marcelo foi preso, Beto conta para Dalva e Tati.

Enquanto isso, Eric e Ramon planejam uma maneira de sequestrar Tati. Preocupada com Vavá e Pachola, Altina reza pelos dois. Revoltada, Irma ameaça contar toda a verdade sobre os mutantes. César fica doente e Cassandra assume a presidência da Progênese.

Publicidade

Maria comunica sua decisão de ir embora

Felipe consegue conquistar Paola, porém, confusa, ela diz que está apaixonada por Toni. Lúcia conversa com Simone sobre Danilo. Maria conversa com Pepe e Ana Luz sobre sua decisão de ir embora.

Publicidade

Antes de ir embora, Maria entrega nas mãos dos pais um código deixado por Sócrates. Eric marca um encontro com Juanita. Helga escuta a conversa de Eric, e se consola nos braços de Ramon. Grazi recebe o convite de Gúdi, que quer morar com ela.

Publicidade

Marcelo percebe que está sendo grampeado por Taveira

Na delegacia, Beto conversa com Marcelo, que lhe conta sobre o paradeiro de Maria, porém, sem que eles percebam, Taveira e Dino escutam tudo. Após Célia contar sobre o encontro que teve com Lucas, Batista não consegue parar de chorar.

Durante a conversa com Beto, Marcelo se dá conta do grampo que Taveira colocou para ouvir tudo o que eles falavam, e pede que o irmão se cale.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.