in

Lutando contra um câncer, marido de Ana Hickmann expõe saúde fragilizada: ‘Acordei fraco, bastante trêmulo’

Area Vip

O empresário Alexandre Correia, de 55 anos, continua batalhando em sua árdua luta contra um câncer no pescoço, o qual descobriu em outubro do ano passado, como relatou em sua rede social na época.

Publicidade

Alexandre disse aos seus seguidores que começou o tratamento em outubro no hospital Albert Einstein, que fica localizado em São Paulo. Ele chegou a realizar o procedimento cirúrgico para retirada do tumor, que estava em estado de metástase.

Depois de dar início ao tratamento contra o câncer, Alexandre, que é marido da apresentadora Ana Hickmann, da RecordTV, contou que perdeu vários quilos, o que pode ser percebido através das fotografias recentemente compartilhadas nas redes sociais do empresário.

Publicidade

Nesta segunda-feira (01/02), Alexandre se fez presente mais uma vez em seu perfil oficial do Instagram, onde frequentemente compartilha seu estado de saúde, e falou como está se sentindo: “Acordei meio fraco hoje por isso estou chegando meio tarde aqui na área… Acordei fraco para caramba, dormi mal, acordei bastante trêmulo. Recebi um suporte da Anitta. Mas é a prova que ainda estou fraco e longe do estado de saúde ideal“, disse.

Publicidade

Alexandre contou que tinha ido assistir a disputa entre Santos e Palmeiras e ficou tenso com o jogo. Apesar da doença e do mal estar, o empresário demostrou positividade com seu estado de saúde. No final do ano passado, o marido de Ana precisou ser internado novamente depois de passar mal.

Publicidade

A apresentadora tem frequentemente demonstrado apoio ao marido, assim como também seus seguidores.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.