in

Resumo Jezabel (04/07): IB ameaça a vida de Queila

Em Jezabel, no capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (04), IB ameaça Queila colocando uma adaga em seu pescoço.

Publicidade

Ainda no capítulo, querendo que Queila lhe conte a verdade sobre o pai biológico de Baruch. Jezabel a pressiona para que ela não lhe esconda nada, porém, a serva se mostra irredutível em revelar a identidade do verdadeiro progenitor de seu herdeiro.

Com isso, Jezabel ordena que levem o menino de volta para Fenícia. A atitude de Jezabel deixa Queila em desespero. Aisha não consegue lidar com o sofrimento da serva e diz que intercederá com o rei para que seu filho não seja levado.

Publicidade

Hannibal ordena que IB acabe com a vida de Queila

Em conversa Hannibal, Ib o aconselha a dar um fim na vida de Queila o quanto antes, pois ela pode acabar lhe causando dor de cabeça. Acatando o pedido de IB, Hannibal ordena que o soldado se encarregue dessa função. Mesmo com medo de Jezabel, Dido vai ao encontro de Acabe no palácio, mas não faz nada com o rei por temer o pior.

Publicidade

Queila recebe a visita de Obadias, que vai até seu aposento

Em seu aposento, Queila recebe a visita de Obadias. Completamente desolado com a prisão de Queila, Barzilai desabafa com Levi e Eliseu. Após ver Obadias saindo do quarto de Queila, IB se certifica para ver se ninguém está espionando e entra no aposento da serva.

Publicidade

Queila fica na mira de IB, que coloca uma adaga em seu pescoço. Completamente apavorada, a serva grita. Escrita por Cristianne Fridman e dirigida por Alexandre Avancini, Jezabel, na RecordTV, vai ao ar de segunda a sexta, logo após Topíssima.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.