in

Silvio Santos pode tomar a vacina contra a Covid-19 nos próximos dias; apresentador tem 90 anos

Divulgação SBT

O apresentador e empresário Silvio Santos, de 90 anos, está em casa desde o início da pandemia do coronavírus. No ano de 2020, Silvio não gravou o seu programa. Logo que voltou de férias, em março, o Patrão já entrou em quarentena e chegou a comunicar o SBT de que ele, Carlos Alberto de Nóbrega e Raul Gil só voltariam as gravações depois da vacina.

Publicidade

Neste mês de janeiro, o Brasil iniciou a vacinação contra a Covid-19. A boa notícia para os fãs de Silvio Santos é que o apresentador deve ser vacinado nos próximos dias. Após tomar a vacina, Silvio deve retornar às gravações de seu programa.

Os fãs do Programa Silvio Santos não veem a hora de acompanhar edições inéditas da atração que costuma render ótima audiência ao SBT nas noites de domingo. Normalmente, o programa é vice-líder de audiência no horário, atrás da Globo.

Publicidade

Silvio Santos pode ser vacinado a partir do dia 8 de fevereiro

O governo do Estado de São Paulo divulgou calendário de vacinação na sexta-feira. De acordo com o que foi dito pelo governador João Doria (PSDB), idosos acima de 90 anos serão vacinados a partir do dia 8 de fevereiro. Silvio Santos completou 90 anos no dia 12 de dezembro e se enquadra neste grupo.

Publicidade

A expectativa é que cerca de 206 mil idosos sejam vacinados no estado. Uma semana depois, idosos com 85 a 89 anos receberão a vacina contra a Covid-19. A partir daí, a vacinação seguirá escalonada até chegar aos mais jovens. Milhões de brasileiros aguardam ansiosamente a vacinação. A Covid-19 já matou mais de 220 mil pessoas no país.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!