in

Resumo Topíssima (04/07): Zilá ameaça Paulo Roberto

No capítulo de Topíssima que vai ao ar nesta quinta-feira (04), Paulo Roberto é ameaçado por Zilá, após Beatriz pedir para ele recontratá-la.

Publicidade

Ainda no capítulo, Antonio e Sophia fazem as pazes. Percebendo que erraram um com o outro, Lara e Carlos decidem se desculpar. Paulo Roberto fica com remorso por ter batido em seu próprio filho. Zilá pede ao neto que arrume suas coisas.

Gabriela diz que Carlos ainda não esqueceu sua mãe. Zilá desmaia. Antonio leva sua namorada para conhecer uma roda de samba na comunidade onde mora. Depois de desmaiar, Zilá é levada para o hospital. Vitor é falso com Paulo Roberto.

Publicidade

Zilá terá que passar por uma cirurgia

Ao ver seu filho na roda de samba, Pedro fica surpreso. O médico comunica que Zilá precisará ser operada, e Rafael se solidariza com Vitor. Vendo que Vitor não compareceu ao encontro, Jandira fica deprimida.

Publicidade

Em Topíssima, Gabriela fica em êxtase com palestra

A palestra que será dada na faculdade faz Gabriela ficar em êxtase. Yasmin conta para Paulo Roberto que Sophia está empenhada em descobrir quem foi o responsável por drogar Sophia. Dagoberto diz que vai se aproveitar da viagem que os alunos da república farão para ver o que tem dentro da caixa.

Publicidade

Lara chega na delegacia para prestar seu depoimento, e recebe orientações de Bruno. Edison comunica Vera que não poderá participar da palestra. Jandira revela que está grávida para Vitor.

Na RecordTV, Topíssima é exibida às 19h45, e vai ao ar de segunda a sexta, logo após o programa de Luiz Bacci, o Cidade Alerta.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.