in

Órfãos da Terra: Dalila se casa com Jamil

Globo

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Jamil (Renato Góes) cederá a pressão de Dalila, e aceitará se casar com a libanesa.

Publicidade

Depois de acordar ao lado de Dalila, praticamente sem roupa, Jamil será acuado pela empresária, que não só ameaçará matar seu filho, como também a vida de Laila (Julia Dalavia). Temendo que o pior aconteça, Jamil acabará cedendo a pressão da libanesa e resolverá se casar com ela, mas sofrerá com o desprezo de sua esposa.

Acusado de querer dar um golpe na família de Miguel (Paulo Betti), Jamil vai atrás da mulher que pensa estar lhe ajudando, porém, durante uma conversa que tem com Dalila, o libanês acaba tomando um porre.

Publicidade

Laila desmascara Dalila

Vendo que o libanês está completamente vulnerável, Dalila tentará beijá-lo, mas será repelida pelo rapaz, no entanto, ela não só armará para ele, como dirá que os dois passaram a noite juntos. Enquanto isso, com a ajuda de Paul (Carmo Dalla Vecchi), Laila conseguirá provar quem é a empresária, que não precisando mais fingir, humilhará a síria e contará tudo que fez com seu marido.

Publicidade

Para que Jamil possa ceder as suas chantagens, Dalila despejará a família de Miguel. Sem alternativas, ele aceita se casar.

Publicidade

Jamil comunica Laila sobre o divórcio

Mais tarde, o libanês vai até a casa de Laila comunicar sobre o divórcio, que ficará inconformada com o marido, porém, ela nem imagina o quanto ele está sofrendo por tomar essa decisão.

A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 13 de julho. Na Globo, Órfãos da Terra vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.