in

Verão 90: com Galdino desmascarado, Jerônimo vai à polícia para se explicar

Globo

Nos próximos capítulos de Verão 90, Galdino (Gabriel Godoy) será desmascarado e Jerônimo (Jesuíta Barbosa) terá que prestar depoimento contra o rapaz.

Publicidade

A polícia começará a fazer uma investigação sobre Andreas Moratti, falso investidor italiano, no qual acabarão descobrindo se tratar de Galdino, que está se fazendo passar pelo ricaço para aplicar golpes nos milionários.

Durante as investigações que estiverem fazendo sobre o malandro, a polícia convocará Jerônimo para prestar depoimento. No local, o ex-executivo da Pop TV será questionado sobre sua ligação com o estelionatário, mas não só conseguirá contornar a situação, como se livrará da cadeia.

Publicidade

Jerônimo engana a polícia

Ao ser questionado pelo delegado, Jerônimo alegará que nunca esbarrou em Galdino, mas se isso aconteceu não lembra. Cheio de artimanhas, o filho de Janaína (Dira Paes) consegue dar uma volta na polícia que cai em sua conversa.

Publicidade

Sem provas contra Jerônimo, a polícia é obrigada a liberá-lo

Jerônimo colocará o delegado contra a parede ao questionar se ele tem algo que o ligue ao estelionatário. Como não terá nenhuma prova que revele sua ligação com Galdino, o pilantra acabará se livrando de ir parar atrás das grades. Ainda não foi divulgado quando irá ao ar a cena em que Galdino será desmascarado pela polícia.

Publicidade

Verão 90, na Globo, vai ao ar de segunda a sábado, às 19h30, logo após o jornal local de cada região. O atual folhetim das 19 horas é escrito por Isabel de Oliveira e Paula Amaral, e dirigido artísticamente por Jorge Fernando.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.