in

Cantora de 34 anos morre após decidir ‘escalar’ para ver a lua

ClimaTempo/Montagem-Russel

A cantora Sophie morreu neste sábado, dia 30, ao decidir escalar para ver a lua. Ela tinha 34 anos e, de acordo com a Future Classic, responsável por agenciar a cantora, era por volta das 4 horas da madrugada quando o acidente aconteceu.

Publicidade

Sophie estava em Atenas, na Grécia, e resolveu escalar um local alto para poder ver a lua, mas acabou escorregando e perdeu a vida. Ela era cantora, produtora, DJ e, em 2019, foi considerada uma das principais referências na música eletrônica.

Ela também chegou a concorrer na categoria de melhor álbum dance/eletrônica no Grammy e foi graças a isto que ela se tornou a primeira celebridade trans que disputou uma das maiores premiações da música no mundo.

Publicidade

Durante sua carreira, Sophie fez parceria com grandes nomes da música, inclusive, com a cantora Madonna. Ela foi uma das produtoras do hit ‘Bitch I’m Madonna’, que está no álbum Rebel Heart, lançado em 2015.

Publicidade

A Future Classic usou seu perfil no Facebook para comunicar a morte da cantora. “Tragicamente, nossa linda Sophie faleceu nesta manhã após um terrível acidente. Leal a sua espiritualidade, ela escalou para ver a lua cheia e, acidentalmente, escorregou e caiu”, informou a postagem.

Publicidade

O comunicado informou ainda que a família de Sophie estava agradecendo a todos os fãs e amigos pelas mensagens de carinho e apoio neste momento tão ‘devastador’. Muitos internautas deixaram comentários lamentando o ocorrido, pois a cantora era muito querida.

Até o momento não foi informado onde será realizado o velório e nem o sepultamento, mas a cerimônia deverá ser reservada aos amigos e familiares.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br