in

Resumo A Força do Querer (01/02): Bibi chega ao fundo poço e assina sua sentença de bandida ao ser presa

Globo

No capítulo de A Força do Querer, na tela da Globo, nesta segunda-feira, 1 de fevereiro, Bibi chega ao fundo poço ao ser presa.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Irene faz ameaça para Elvira, que não consegue reconhecer a vilã. Mira discute com Irene, mas Caio escuta a conversa das duas. Garcia afirma que quem atentou contra Elvira foi Solange.

Rubinho comenta com Sabiá que presenteará Carine. Jeiza avisa sua mãe que a levará para conhecer Caio. Joyce tem consciência que Ivana retornará para sua casa. Ritinha fica desesperada com a possibilidade de ser desmascarada.

Publicidade

Caio visita Bibi e a confronta

A menina comenta com ele sobre o que pode acontecer caso o primo de seu marido descubra. Ela implora para que ele não diga nada, pois isso poderá ser o fim de seu casamento. Zu trata Zeca muito mal.

Publicidade

A mulher não quer que ele entre em contato com Ritinha, pois pode acabar destruindo o casamento ela. O rapaz fica uma fera e diz que isso é uma coisa que ele jamais iria querer, mas ela insiste que ele deverá ficar bem longe.

Publicidade

Aurora morre de vergonha do estado de Bibi, que fica revoltada com a prisão

Bibi recebe voz de prisão e Caio vai ao encontro dela para confrontá-la. Silvana decide participar de uma nova roda de jogo, mas Dita fica morrendo de preocupação, pois não quer que ela se meta em encrenca novamente.

Irene não perde a oportunidade de provocar Joyce e Eugênio. Caio vai à casa de Jeiza e Zeca fica incomodado com a situação. Nonato arruma um emprego para Ivana. Simone descobre toda a verdade sobre Elis Miranda. Aurora vai à prisão ver Bibi.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.