in

A Dona do Pedaço: Josiane vacila feio e acaba se tornando a principal suspeita de um crime

GShow

Josiane está aprontando muito na novela A Dona do Pedaço, ela se juntou a Régis para juntos conseguirem arrancar uma boa grana de sua mãe, só que a situação para ela começará a ficar complicada em breve.

Publicidade

Téo vai desconfiar que Josiane está envolvida em algumas confusões, inclusive, ele fará duras críticas ao serviço de bufê que foi contratado para o casamento de Maria da Paz. Josiane e Régis trocaram um olhar suspeito que será flagrado por Téo, e a partir daí ele começará a vigiar a patricinha.

O fotógrafo logo desconfiará que está tendo um caso com o bon vivant e começará a investigar se ela mentiu em outras situações, inclusive, quando falou a ele sobre um bloqueio em seus relacionamentos.

Publicidade

Téo leva Josiane pra cama

Na próxima semana, em A Dona do Pedaço, o fotógrafo conseguirá levar a namorada pra cama, mas ela só aceitará isso porque ficou com ciúmes do Régis na noite de núpcias com sua mãe.

Publicidade

Depois disso, a patricinha não aceitará mais ter relações com o namorado, o que deixará Téo certo de que ela está escondendo algo.

Publicidade

O golpe do bufê, em A Dona do Pedaço

Josiane e Régis conseguirão convencer Maria da Paz a pagar por um bufê caríssimo, mas é tudo uma farsa. Téo ficará observando os dois e desconfiará que eles podem estar armando alguma coisa.

Quem descobrirá o crime do bufê será Kim e dirá a Maria da Paz que ela caiu em um golpe. A boleira dirá que Régis foi culpado por indicar o sujeito, mas o playboy se defenderá alegando que Gladys que fez isso para impedir o casamento.

Enquanto isso, Téo estará montando o quebra-cabeças para desmascarar os dois, pois já estará certo que eles são culpados por tudo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br