in

Triunfo do Amor: Max fica dilacerado ao ver Maria aceitar casar com Alonso

SBT

No SBT, nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Max (William Levy) surta ao saber que Maria (Maitê Perroni) casará com Alonso (Mark Tacher).

Publicidade

Um novo personagem chegará com tudo para abalar o romance de Maria e Max, que já estavam com suas vidas separadas, mas ficarão mais distantes ainda. Alonso, um belo fotógrafo, chegará para fazer com Maria.

A princípio, o rapaz chegará para fazer umas fotos, mas começará a se interessar por Maria. Com isso, ela dará uma nova oportunidade para o amor, mas Max não conseguirá lidar com a situação e ficará espumando de ciúme.

Publicidade

Max vê Maria aceitar pedido de Alonso

O loiro acreditará que a jovem fez isso apenas porque não queria mais pensar nele, porém, ela não conseguiu ficar com o amado por conta das armações de Helena (Dominika Paleta) que fez de tudo para tirá-la de seu caminho.

Publicidade

Por fim, a mocinha descobrirá uma doença grave do rapaz e por conta disso aceitará subir ao palco com ele. No grande dia, Maria dirá sim, porém, nem imaginará que Max estará assistindo a cena toda de longe.

Publicidade

Maria é rejeitada no altar

O loiro ficará arrasado, sentindo que levou uma facada em seu coração. Por outro, lado, no dia do casamento com Maria, Alonso será questiona pelo padre se aceita ser esposa de Maria, mas surpreenderá todos com sua resposta.

O rapaz dirá não para a modelo, que ficará constrangida diante de todos e não entenderá nada. O rapaz dirá que agradece muito o que Maria está fazendo, mas não quer que ela se sacrifique porque ele morrerá em breve. Sendo assim, o casamento dos dois será cancelado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.