in

Malhação: Globo escala Rômulo Arantes Neto para dar vida ao pai da filha de Rita

Globo

Após fazer muito mistério sobre o ator que interpretaria o pai da filha de Rita, personagem de Alanis Guillen em Malhação, a Globo bateu o martelo e escalou Rômulo Arantes Neto para dar vida ao papel.

Publicidade

A nova temporada de Malhação (Toda Forma de Amar) estreou no canal carioca em 16 de abril deste ano. Como história central, a trama assinada por Emanuel Jacobina conta a saga de Rita, que teve sua filha arrancada dos seus braços, foi enganada, mas está fazendo de tudo para recuperá-la.

Após descobrir que a guarda de sua filha pertence à Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), a vendedora está fazendo tudo que pode para tentar reverter essa situação, porém, o pai biológico da criança ainda não apareceu, mas nos próximos capítulos da novelinha teen isso irá mudar.

Publicidade

Rui, personagem de Rômulo Arantes Neto, é sedutor e psicopata

Segundo as informações da colunista Patricia Kogut, A Rede Globo escalou o ator Rômulo Arantes Neto para dar vida ao papel. No folhetim, ele viverá Rui, o pai de Nina. O rapaz, no entanto, não é nem um pouco confiável.

Publicidade

Rui é sedutor e psicopata. Mesmo tendo sido escalado para dar vida ao personagem na novelinha teen, ainda não foi divulgado em qual capítulo se dará a entrada do ator. A atual temporada vem recebendo investimentos pesados da emissora, que vem escalando grandes nomes para participar da novelinha.

Publicidade

Cantora Ludmilla também participará de Malhação

Nesta quinta-feira (04), a cantora Ludmilla fará uma participação especial. Na Globo, Malhação vai ao ar de segunda a sexta, logo após a reprise de Por Amor.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.