in

Resumo Por Amor (04/07): César recebe a visita de Eduarda e Marcelinho

Globo

No capítulo de Por Amor que vai ao ar nesta quinta-feira (04), Eduarda leva Marcelinho para visitar César.

Publicidade

Ainda no capítulo, Eduarda conversa com Laura. Elvira fica preocupada com o que está acontecendo entre Laura e Eduarda, e para não deixar que a situação piore liga para Meg. Durante uma reunião de negócios, Arnaldo e Marcelo tem a noção da péssima fase que a empresa anda passando.

O embate entre Laura e Eduarda pega fogo. Em determinado momento, Eduarda não aguenta e dá um tapa em Laura, que consegue se esquivar, porém, as duas partem para a briga, mas são separadas por Meg e Elvira, que chegam para apaziguar a situação.

Publicidade

Para conseguir organizar uma festa surpresa para Márcia sem que ela desconfie de nada, Wilson pede que Flávia, Magnólia e Genésio lhe ajude. Marcelo liga para sua esposa dizendo que vai passar para ver o filho, mas agradeceria se ela não estivesse por lá quando ele chegar.

Publicidade

Eduarda descobre que César vai largar a carreira de médico

Magoada com as palavras ditas por Marcelo, Eduarda resolve levar o filho para visitar César. Eduarda descobre que César tomou a decisão de largar a medicina. Laura vai atrás de Marcelo, que não só a coloca para fora da empresa, como também a proíbe de entrar no local.

Publicidade

Branca vai à casa de Eduarda

Sirléia outra carta anônima, mas dessa vez, se trata de um convite para o aniversário de Nestorzinho. Eduarda recebe a visita de Branca. Por Amor, na Globo, é exibida de segunda a sexta, por volta das 16h30, logo após a reprise de Álbum da Grande Família.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.