in

Resumo Verão 90 (04/07): Lidiane confessa que, no passado, sabotou namoro de Manu e João

Globo

No capítulo de Verão 90 que vai ao ar nesta quinta-feira (04), Lidiane conta que armou para separar Manu e João.

Publicidade

Ainda no capítulo, Quinzinho é consolado por Quinzão. Vanessa beija Jerônimo. O sumiço que Quinzinho começa a deixar Mercedes preocupada. Querendo pedir desculpas e assumir os erros que cometeu no passado, Quinzinho vai atrás de Dandara.

João dá conselhos para Diego sobre o relacionamento dele com Larissa, e aconselha o primo a não ser tão exigente com a mulher que ele ama. Jofre coloca Lidiane contra a parede para saber se ela vai permitir que Manu viaje brigada com João.

Publicidade

Lidiane conta sobre armação do passado para Manu

Ao ficar sabendo que Manu aceitou fazer uma turnê mundial, João se mostra surpreso. Lidiane, querendo fazer a filha feliz, revela toda a verdade sobre o que aconteceu no passado. A atual namorada de Quinzão conta que pediu para João terminar o namoro com ela, na época, e que ele havia sido preso pela morte de Nicole Ferraz.

Publicidade

A revelação de Lidiane deixa Manu arrasada. Querendo saber um pouco mais sobre seu futuro, Mercedes faz uma consulta com Madá e ao ser revelado que ela está sendo enganada, a mãe de Quinzinho e Gisela pensa logo em Lidiane.

Publicidade

Manu flagra Moana no apartamento de João

João conta para a mãe que está pensando em voltar com Onda Cavada, programa que apresentava na Pop TV. Manu vai até o apartamento de João para pedir desculpas, mas fica chocada ao encontrar Moana.

Na Globo, Verão 90 é apresentada de segunda a sábado, logo após o jornal local, por volta das 19h30.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.