in

Resumo A Viagem (Viva) 30/01: Estela teme que Mascarado seja alguém que ela abomina

Canal Viva

No capítulo de A Viagem, na tela do canal Viva, neste sábado, 30 de janeiro, Estela desconfia da identidade de Mascarado.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Bia vai à casa de Otávio com Naná. No local, o advogado fica sabendo que ela é sobrinha de Diná. Estela almoça com Alberto. Téo comunica Diná que ainda não desistiu da separação.

Otávio revela a Alberto que esteve no hospital novamente. Alberto acha estranho que ele tenha ido ao local e questiona para saber o que ele foi fazer lá sem seu consentimento. Otávio diz que foi lá para falar com outro médico.

Publicidade

Alberto aconselha Otávio, na novela A Viagem

Alberto fica sem entender qual razão ele tinha para procurar outro médico, sendo que ele estava lhe dando todo o suporte necessário. O médico garante que ele não precisa se incomodar com nada, pois não corre risco nenhum.

Publicidade

O médico afirma que a doença dele tem cura e logo ele estará livre para fazer tudo que quiser novamente. Alberto, no entanto, não tem essa expectativa, pois sabe que não pode mais conviver do jeito que leva sua vida.

Publicidade

Estela e Tibério conversam sobre Mascarado

Estela encontra sua filha conversando com o Mascarado, fica morrendo de medo dele, arrasta a menina para casa e exige que ela fique longe do rapaz, pois não o conhece e não sabe se ele é de confiança.

Bia não entende a implicância de sua mãe. Em outo momento, Estela conversa com Tibério e diz que o Mascarado pode ser Ismael, mas não tem como afirmar isso, pois ele não mostra quem é de verdade. O folhetim vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 15h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.