in

Resumo Era Uma Vez (Viva) 30/01: Filé tenta conquistar Emília

Canal Viva

Em Era Uma Vez, na tela do canal Viva, neste sábado, 30 de janeiro, Filé tenta conquistar Emília de uma vez por todas.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, as crianças não estão com vontade nenhuma de ficar na casa de seu avô, pois gostam mais da casa que eles moram. Ao serem levados para a piscina, eles não se sentem nem um pouco atraídos.

Todos dizem que querem ficar fora da piscina, pois não querem nadar. Em outro momento, Filé vai atrás de Babi, que fica feliz por ele lhe procurar, mas logo descobre que ele não está lá por causa dela, sim, por conta de Emília.

Publicidade

Babi fica muito triste por conta de Filé não querê-la

O rapaz pede que a jovem lhe ajude a conquistar o coração de Emília, pois não sabe mais o que fazer para ficar perto dela, que sempre foi o grande amor de sua vida. Babi fica triste ao escutar tudo que o rapaz está falando.

Publicidade

Mesmo que seu coração diga para ela não ajudá-lo, Babi sabe que deve ser uma boa amiga e fazer o que é certo, pois não adianta lutar contra o amor que o rapaz sente por sua amiga. Júlio conversa com Emília, mas Catulo acaba ouvindo tudo.

Publicidade

Madalena é vítima das crianças, em Era Uma Vez

O jardineiro fica em choque ao escutar o herdeiro dizer que pensa não ser filho legítimo dele e Quitéria. O homem sai correndo para que o herdeiro não perceba que ele está escutando a conversa.

Após escolher um lindo presente para Emília, Filé pede que Babi faça o favor de entregar para a amada, pois quer que ela saiba que ele é um homem muito apaixonado.

Emília não gosta da atitude de Filé e recusa o presente que ele lhe mandou. As crianças armam um novo plano para acabar com Madalena.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.