in

Resumo Chiquititas (30/01): Tobias é procurado por Maria Cecília e escuta o que não quer

SBT

Em Chiquititas, na tela do SBT, neste sábado, 30 de janeiro, Maria Cecília procura Tobias, mas diz o que ele não queria.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Oscar conversa com Maria Cecília e diz que ela deveria seguir o coração e ficar com o homem que ela ama, pois, não dá para enganar seus sentimentos. Tobias e Clarita estão fazendo uma visita para Carol e Beto.

De repente, eles escutam o barulho da campainha e ao abrirem se deparam com Maria Cecília, que pede para conversar com o amado. A menina está muito feliz por poder conversar com ele, pois o ama mais que qualquer coisa em sua vida.

Publicidade

Maria Cecília dá um fora em Tobias

Júnior resolve viajar para o Amazonas, pois quer saber se sua irmã está com Miguel no local. Tobias pede desculpas para Maria Cecília, mas ela pede que ele não lhe procure mais. Por mais que seja apaixonada pelo rapaz, ela não acha certo.

Publicidade

Tobias, no entanto, fica feliz ao saber que ela não se casou com Júnior. Carmen chega ao orfanato para confrontar Carol. A megera diz que jamais permitirá que ela se torne diretora do local. Tobias vai ao Café Boutique para pedir seu emprego de volta.

Publicidade

Armando dá uma oportunidade para Tobias

O rapaz quer que Armando lhe dê uma oportunidade. Armando reúne todos os funcionários para comunicar que Francis, o atual barista irá competir com Tobias, pois quer ter o melhor barista de todos trabalhando no local.

No orfanato, o bebê que todos estão cuidando engatinha até a rua, ninguém no orfanato percebe. Não percebendo o perigo que está correndo, o bebê quase é parado por uma moto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.