in

Resumo Órfãos da Terra (04/07): Rania acusa Jamil de dar golpe em sua família

Globo

No capítulo de Órfãos da Terra que vai ao ar nesta quinta-feira (04), Rania acusa Jamil de ter dado um golpe em sua família.

Publicidade

Ainda no capítulo, Paul se cansa e resolve confrontar Dalila/Basma para saber quais os sentimentos que ela nutre por ele, mas ela o expulsa de seu quarto. Laila faz as pazes com Jamil. Ao dar falta de suas joias, Rania acusa Camila de ser a responsável.

Em conversa com Jamil, Miguel sugere que ele conte uma parte da verdade para Laila. Missade é aconselhada por padre Zoran, que pede para ela dar uma chance ao marido. Após receber o pedido de desculpas de Norberto, Teresa recebe a visita de Valéria, que vai até sua casa para tirar satisfações.

Publicidade

Rania passa mal ao descobrir a verdade sobre Miguel

Os telefonemas estranhos que Almeidinha anda recebendo está deixando Zuleika cada vez mais intrigada. Cansado, Miguel confessa para Rania que contraiu uma dívida no jogo, e ela passa mal. Omar fica irritado ao ver sua irmã reclamando da ausência de Ali.

Publicidade

Abner tenta subir no quarto de Latifa, mas acaba caindo da janela. Padre Zoran, em uma conversa com Helena, deixa escapar que Elias está tentando se entender com Missade. Camila revela para Cibele e Benjamin, que logo depois do acidente de Elias e Helena, viu o carro de Paul amassado.

Publicidade

Jamil é acusado de dar golpe na família de Miguel

Jamil revela para Laila a conversa que teve com Miguel. Depois de saber toda a verdade, Rania acusa Jamil de ter usado seu marido para aplicar um golpe nos Nasser. Na Globo, Órfãos da Terra vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.