in

A Dona do Pedaço: após casamento, Maria da Paz se arrepende e trai Régis com Amadeu

Gshow

Régis conseguirá colocar seu plano em ação e se casar com Maria da Paz, mas nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, ela finalmente reconhecerá que cometeu um grande erro.

Publicidade

A boleira irá admitir que foi injusta com Amadeu e irá atrás dele para conversarem, só que não conseguirá resistir e os dois acabarão se beijando.

Maria da Paz irá telefonar para Amadeu e dizer: “Eu preciso da sua ajuda. Do seu apoio. Só você vai me entender“. Ele ficará intrigado, pois pensou que ela nunca mais fosse querer vê-lo, mas decide ajudá-la no que puder.

Publicidade

Maria da Paz vai atrás de Amadeu

A boleira, ao ligar para o ex, dirá que precisa encontrá-lo imediatamente e que quando o ver, explicará tudo que está acontecendo. A esta altura, Paz estará desesperada também pelo fato de que Chiclete, antes de ir embora, prometeu matar Josiane.

Publicidade

A empresária se encontrará com o advogado e contará que ficou sabendo que seu primo tem a missão de matar Vivi, mas se ela contar à blogueira, Chiclete irá assassinar também sua filha, e que Josiane não está sabendo de nada.

Publicidade

O amor de Paz e Amadeu, em A Dona do Pedaço

Maria da Paz reconhecerá seu erro ao pensar que Amadeu queria vê-la morta. O advogado explicará que tem feito de tudo para Rael seguir o caminho certo, inclusive, ele está trabalhando como limpador de vidraças.

A boleira se mostrará extremamente triste em ver que as duas famílias continuam se odiando e que ainda querem matar uns aos outros.

Antes dos dois começarem a se beijar intensamente, Amadeu dirá à amada: “Estamos juntos para a vida toda, Maria da Paz. Para a vida toda“.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br