in

Globo reexibirá A Vida da Gente; Marjorie Estiano e Nicette Bruno estão no elenco

Divulgação Globo

A TV Globo anunciou qual novela vai exibir na faixa das 18h após o fim de Flor do Caribe. A notícia foi divulgada pela jornalista Patrícia Kogut e confirmada pela emissora. A partir do dia 1º março, a faixa das 18h será ocupada pela novela A Vida da Gente.

Publicidade

Nas redes sociais, muitas pessoas estão chamando a novela de marco da teledramaturgia brasileira. A Vida da Gente foi exibida originalmente entre 2011 e 2012 e contou com Fernando Vasconcellos (Ana Fonseca), Marjorie Estiano (Manuela Fonseca) e Rafael Cardoso (Rodrigo Cardoso). A novela fez muito sucesso na época em que foi exibida.

Nesta quinta-feira (28), após anúncio feito pelo perfil oficial da TV Globo no Twitter, o nome de Marjorie Estiano foi parar nos trending topics do microblog. Na novela, ela vive a personagem Manuela, desprezada pela mãe por ter deficiência física. Rejeitada, ela se torna a vilã da história.

Publicidade

Apesar disso, muitos internautas elogiaram o trabalho de Marjorie no folhetim e estão ansiosos para revê-la. Em meio à pandemia do coronavírus, a Globo tem apostado em reprises nas três faixas que normalmente são ocupadas por novelas inéditas. O resultado em termos de audiência tem sido bom. Atualmente, a emissora reexibe Haja Coração, na faixa das 19h, e A Força do Querer, na faixa das 21h, além Flor do Caribe. 

Publicidade

Nicette Bruno está em A Vida da Gente

Os fãs da atriz Nicette Bruno terão a chance de vê-la atuando. Na novela, ela interpreta Iná, avó de Manu e de Ana. A atriz morreu em dezembro do ano passado, aos 87 anos, depois de ter contraído a Covid-19, doença causada pelo coronavírus, e ter ficado internada por algumas semanas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!