in

Erika Januza fala de namoro com filho da amiga, Carol Nakamura, 14 anos mais novo: ‘achei que fosse me odiar’

Reprodução/Instagram

Erika Januza falou um pouco mais sobre o seu relacionamento com o filho de sua amiga de longa data, a atriz Carol Nakamura. Erika, de 35 anos, e Juan Nakamura, de 21, assumiram o envolvimento amoroso em dezembro de 2020, contudo, a atriz ressalta que eles já estão juntos há cerca de um ano.

Publicidade

Para a colunista Patrícia Kogut, Januza contou ser discreta, por isso, leva as coisas “mais fora do radar possível”. Além disso, a atriz diz que o filho de Nakamura também não gosta de se expor e isso fez com que eles acabassem vivendo isso no “mundinho” deles. “Somos muito unidos”, contou.

Erika citou ainda a idade do namorado, ressaltando que Juan o é maduro para sua idade, além de ser muito querido e um cara ótimo. Ela conta ter conhecido o jovem durante no carnaval, diz que ele já conhece sua família e “está superaprovado”.

Publicidade

Carol e Erika são amigas há muitos anos, e ela aprova o relacionamento do filho com Januza. Sobre isso, Erika conta sempre ter se dado bem com Carol, e diz ter tirado “sorte tripla”, por causa do namorado, da sogra e do sogro, Leonel. Erika ainda contou que ela e Carol sempre conversaram sobre muitas coisas.

Publicidade

Há “mil anos”, Januza diz que sua amiga lhe mostrou uma foto do filho e, na ocasião, ela levou um susto ao saber que a atriz “tem um filho desse tamanho”. No entanto, ela conta nunca ter imaginado que um dia acabaria se relacionando como jovem, por isso, quando ela ficou com Juan, logo disse que a mãe dele iria ficar com raiva dela. No entanto, isso só foi um susto, já que assim que falou com Carol sobre o assunto, a sogrona garantiu que estava tudo certo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade