in

Fábio Porchat cita AIDS e dengue em vídeo contra Jair Bolsonaro

O ator e humorista Fábio Porchat publicou um vídeo contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no Twitter. Em pouco mais de dois minutos, o ex-apresentador da Record TV faz comparações para validar seu argumento de que Bolsonaro é maléfico para o país. Porchat começa o vídeo defendendo que Bolsonaro é genocida.

Publicidade

Em seguida, o humorista diz que as pessoas estão acostumadas a ouvir Bolsonaro falar tanta besteira que nem se afetam mais com as palavras do presidente da República. Na sequência, Porchat citou a AIDS e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

“Pensa se em 1995 o Fernando Henrique Cardoso, no auge da AIDS, falasse assim: ‘esse negócio de vírus, AIDS, isso é bobagem, pelo amor de Deus gente, camisinha eu mesmo não uso. Isso não dá nada. É até bom que o pessoal pegue que aí nem passa AIDS pra ninguém. Antes de transar você toma um omeprazol’. Você vai falar: o Fernando Henrique enlouqueceu”, disse o humorista.

Publicidade

Porchat também citou Lula em exemplo da dengue. O vídeo do humorista está repercutindo nas redes sociais e caminha para a marca de 1 milhão de visualizações. O ex-presidenciável Ciro Gomes compartilhou o vídeo e pediu o impeachment de Jair Bolsonaro. A oposição tem falado bastante no impeachment do presidente. Há mais de 50 pedidos de aberturas do processo na Câmara dos Deputados.

Publicidade

Publicidade

“Porchat, desculpa, mas é ingenuidade de sua parte pensar que essas pessoas realmente não enxergam quem ele é. Na verdade, essas pessoas são como ele. Ele representa o mal que existe dentro delas. É a personificação. Como se elas extraíssem o mal de dentro si e o jogasse no mundo”, comentou um internauta.

“Vou tomar vacina, a terra é redonda e não como leite condensado. Eu acredito em Jesus. Toda vez que te vejo falando, independente da questão, vejo a hipocrisia de quem não me respeitou e zombou da minha crença. Você e seus amigos”, comentou outro internauta, criticando conteúdo do grupo Porta dos Fundos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!