in

A Dona do Pedaço: Maria da Paz decide sustentar Régis e até o malandro fica chocado

Régis armou um plano com Josiane para colocarem as mãos na fortuna de Maria da Paz, só que, nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, a boleira irá descobrir tudo.

Publicidade

Maria da Paz será alertada por Régis e também Vivi, então colocará o playboy contra a parede e ele acabará confessando que não é mais rico, só que manterá a farsa e dirá que precisa muito do apoio da noiva.

Para espanto do cafajeste, a empresária aceitará pagar todas as despesas do casamento e sustentá-lo até que consiga encontrar uma forma de ganhar dinheiro.

Publicidade

Mais um golpe de Regis na novela das 9

Para continuar enganando a noiva, o malandro dirá que está planejando abrir um novo negócio; e ela acabará acreditando. Régis irá tratar de se encontrar com Josiane o quanto antes para contar que conseguiu dar a volta por cima e que o noivado continua firme.

Publicidade

Só que o playboy disse, na frente de todos, que não é pai da filha de Roma, uma ex-namorada; e agora terá que provar para Maria da Paz que não estava mentindo.

Publicidade

Mais uma mentira de Regis em A Dona do Pedaço

O playboy dirá a Maria da Paz que está saindo da construtora, porque não se dá bem com Agno, então quer abrir um negócio próprio, pois são muitas as oportunidades que estariam surgindo para ele.

“Tenho várias oportunidades. Aliás, às vezes já trabalho com compra, sim, compras e vendas que dão lucros. E, quando dão certo, eu faço questão de gastar com você em bons restaurantes”, dirá o malandro.

Régis dirá ainda que está em uma fase que precisa economizar cada centavo, e ela dirá para o sujeito ficar tranquilo, porque assumirá todas as despesas. Em seguida, a boleira dirá que o casamento está de pé e que até já comprou o vestido de noiva.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br