in

Resumo Quando Me Apaixono (29/01): Renata descobre que Jerônimo não está com Marina

SBT

Em Quando Me Apaixono, na tela do SBT, nesta sexta-feira, 29 de janeiro, Renata descobre que Jerônimo não viajou com Marina.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, usando o dinheiro que roubou de Gonçalo com a ajuda de Branca, Josefina compra uma passagem de avião para fugir com Roberta. Renata se despede dos funcionários da fazenda.

A executiva diz que foi muito feliz no local, mas não terá mais como continuar por ali, afinal, a única pessoa que mais lhe importava no mundo já não está mais presente. Em outro momento, Augusto expulsa Aníbal de sua casa.

Publicidade

Aníbal é ajudado por Alison, em Quando Me Apaixono

O fazendeiro não quer nem olhar para cara do rapaz. Aníbal aproveita para se despedir de Alison, mas ela pede que ele vá à fazenda de Jerônimo e procure Carlos, pois o rapaz poderá dar um serviço para ele e deixá-lo morar no local.

Publicidade

Padre Severino vai à prisão visitar Álvaro e revela que Ezequiel tirou a própria vida. Álvaro fica pensativo e surpreso, mas não consegue acreditar que Ezequiel tenha sido capaz de tirar a própria vida. Para ele, foi Augusto quem mandou matar o rapaz.

Publicidade

Antônia faz descoberta impressionante sobre Jerônimo

Isidro envia para o investigador as digitais que estão na certidão de nascimento de Roberta. Antônio visita Maria e descobre que ela viajou com Saul, mas não está sabendo nada sobre Jerônimo, que continua desaparecido.

Josefina entra em contato com Roberta, mas Germano escuta a conversa das duas. Antônio vai à mansão da família de Renata para conversar com ela sobre sua descoberta. O rapaz diz que Jerônimo não foi viajar com Marina como todos pensam.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.