in

A Dona do Pedaço: Régis rouba Maria da Paz para bancar lua de mel

GShow

A situação de Régis está cada vez mais complicada em A Dona do Pedaço, pois ele já não pode contar com as mesadas de Agno e, além de perder o dinheiro que tinha no jogo, ainda tem uma grande dívida.

Publicidade

Como ele está para se casar com Maria da Paz e precisa impressionar a boleira, precisará arrumar dinheiro de algum jeito para bancar a lua de mel – ou então ela descobrirá que ele é um mentiroso.

O falido prometeu que pagaria todas as despesas e que a viagem de lua de mel seria um presente para ela, uma oportunidade de conhecer a Europa; e agora ele precisa de grana para bancar a promessa.

Publicidade

Desespero para pagar a lua de mel

Para alívio do playboy, Maria da Paz dirá que tem muita vontade de ir à Europa, só que no momento ela tem muitos compromissos na fábrica, então prefere deixar esta viagem para outra ocasião.

Publicidade

Ele respira aliviado e sugere que façam uma viagem ao Rio de Janeiro, já que ela não conhece a Cidade Maravilhosa e assim poderão ir aos pontos turísticos enquanto curtem os primeiros dias de casados.

Publicidade

Plano para roubar Maria da Paz em A Dona do Pedaço

Para conseguir o dinheiro que tanto precisa para esta viagem, Régis irá atrás de Josiane, que entregará ao sujeito algumas joias que pertencem à sua mãe. pergunta se, com a venda destas joias, conseguirá dinheiro para a lua de mel; e ele responde que sim.

O que os dois trambiqueiros não esperavam é que Maria da Paz irá sentir falta das peças, pois gostaria de usá-las no casamento. Jô e Régis terão que arrumar uma boa desculpa para não serem descobertos.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br