in

‘Aglomerei mesmo’: polêmico vídeo mostra Ygona debochando da pandemia antes de morrer de Covid-19

Instagram: Ygona Moura

Na última quarta-feira (27), Ygona Moura não resistiu e morreu após complicações com a Covid-19. Internada há dias com sintomas graves da doença, a influenciadora digital chegou a debochar da pandemia antes de vir a óbito. Em vídeos publicados no Instagram, a famosa da internet não escondia que frequentava festas e quebrava o protocolo de isolamento social.

Publicidade

Em um de seus últimos registros compartilhados nas redes sociais, Ygona Moura surgiu dizendo aos seguidores que havia acabado de participar de uma festa e já estava em busca de outro evento para participar.

“Aglomerei mesmo e recebi bem para isso”, disse a influenciadora digital ao afirmar que a noite anterior havia sido um sucesso. “Estava morrendo de saudades de aglomerar”, finalizou Ygona Moura, deixando os seguidores perplexos com as declarações.

Publicidade

Publicidade

Rapidamente, Ygona ganhou notoriedade nas redes sociais e levantou debates a respeito de sua atitude diante de uma pandemia e protocolos de segurança contra o coronavírus. Tempos após a publicação do vídeo, a influenciadora digital informou que havia testado positivo para doença.

Publicidade

Após internação, Ygona chegou a gravar um vídeo pedindo desculpas por ter debochado da pandemia e afirmou que iria mudar. Infelizmente a famosa da internet não teve tempo de mostrar que havia realmente se conscientizado quanto a gravidade da Covid-19. Com o triste caso da morte da influenciadora, fica o alerta para que as pessoas não relaxem durante a pandemia e sigam todos os protocolos de proteção contra a doença.

Publicidade
Publicidade
Publicidade