in

Esposa do cantor Zé Vaqueiro recebe mensagem de suposta traição e fica aos prantos

Uol

Ingra Soares, esposa de Zé Vaqueiro, postou sem querer um print em seu Instagram e deixou os seguidores chocados. Na tarde desta última terça-feira, dia 26, ela teria recebido uma mensagem informando que o cantor a traiu, ficando com várias loiras.

Publicidade

A confusão toda começou com Ingra contando aos seus fãs que o marido temia que ela ficasse loira e foi quando recebeu a suposta mensagem informando sobre uma suposta traição.

“Medo de você ficar loira, mas ele gosta de uma loira… Boa Viagem – Ceará que o diga”, era a mensagem enviada e o print acabou indo parar nos stories e rapidamente viralizou nas redes sociais.

Publicidade

Os fãs ficaram com dó quando viram Ingra aos prantos e ela confessou que postou o print por engano de tão nervosa que ficou.

Publicidade

“Não ia postar isso. Tirei o print para mandar para ele e fiquei tão nervosa que acabei postando. Sempre aparece gente infernizando e me mandando direct, principalmente agora que ele está famoso”, desabafou a mulher do cantor.

Publicidade

Só que a polêmica não parou por aí, porque ela disse que ficou morrendo de vergonha, pois a intenção era mostrar apenas para o marido, mas agora todo mundo já sabe. Ingra contou que há muitas pessoas querendo destruir sua família, por isso, ela está sempre recebendo mensagens desse tipo.

Ela disse que se algum dia foi traída, não está sabendo de nada, mas acredita que seja mentira, pois se fosse verdade logo surgiriam as provas, mas as pessoas ficam só comentando, dizendo para ela abrir o olho, mas sem apresentarem algo de concreto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br