in

Morre atriz amada aos 39 anos, devido a câncer e público fica sem acreditar: ‘Que notícia triste’

SZNews

Nesta semana, o meio televisivo está sofrendo com a perda de outra de suas estrelas, que faleceu após perder a luta para uma grave doença. A notícia do falecimento deixou os admiradores, amigos e familiares arrasados.

Publicidade

A artista em questão é a atriz americana Jeanette Maus. Ela tinha 39 anos e, há alguns anos, estava fazendo tratamento de câncer. Infelizmente, após uma piora em seu quadro de saúde, a famosa não conseguiu resistir.

O responsável por trazer a notícia da morte a público foi o noivo de Jeanette, Dusty Warren, que escreveu um comunicado através de uma rede social, lamentando o ocorrido e se despedindo da companheira, cujo um dos trabalhos foi a voz por trás da bruxa de Resident Evil 8.

Publicidade

A notícia foi confirmada nas redes sociais por seu noivo, Dusty Warren.
É com o coração despedaçado, mas grato, que informo que Jeanette Maus faleceu ontem à noite devido a complicações de câncer“, declarou.

Publicidade

O noivo da atriz ainda desabafou sobre o pesar da perda de Jeanette: “Estou muito triste, mas muito orgulhoso dela. Ela lutou tanto, com tremenda graça e otimismo, inspirando a mim mesmo e tenho certeza que muitos de vocês

Publicidade

Entre os trabalhos que deixaram Jeanette conhecida estão as produções Charm City Reis, Meu Fiona e Demitido. A famosa ainda esteve presente em diversos curta-metragens como Secret Island Adventure: Ripple One e dirigiu e produziu Je Suis Ici.

Através das mídias sociais, houve uma grande onda de comoção por parte daqueles que admiravam Jeanette e suas obras na televisão: “Descanse em paz“, disse um. “Que notícia triste“, acrescentou um segundo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.