in

Morre atriz amada aos 39 anos, devido a câncer e público fica sem acreditar: ‘Que notícia triste’

SZNews

Nesta semana, o meio televisivo está sofrendo com a perda de outra de suas estrelas, que faleceu após perder a luta para uma grave doença. A notícia do falecimento deixou os admiradores, amigos e familiares arrasados.

Publicidade

A artista em questão é a atriz americana Jeanette Maus. Ela tinha 39 anos e, há alguns anos, estava fazendo tratamento de câncer. Infelizmente, após uma piora em seu quadro de saúde, a famosa não conseguiu resistir.

O responsável por trazer a notícia da morte a público foi o noivo de Jeanette, Dusty Warren, que escreveu um comunicado através de uma rede social, lamentando o ocorrido e se despedindo da companheira, cujo um dos trabalhos foi a voz por trás da bruxa de Resident Evil 8.

Publicidade

A notícia foi confirmada nas redes sociais por seu noivo, Dusty Warren.
É com o coração despedaçado, mas grato, que informo que Jeanette Maus faleceu ontem à noite devido a complicações de câncer“, declarou.

Publicidade

O noivo da atriz ainda desabafou sobre o pesar da perda de Jeanette: “Estou muito triste, mas muito orgulhoso dela. Ela lutou tanto, com tremenda graça e otimismo, inspirando a mim mesmo e tenho certeza que muitos de vocês

Publicidade

Entre os trabalhos que deixaram Jeanette conhecida estão as produções Charm City Reis, Meu Fiona e Demitido. A famosa ainda esteve presente em diversos curta-metragens como Secret Island Adventure: Ripple One e dirigiu e produziu Je Suis Ici.

Através das mídias sociais, houve uma grande onda de comoção por parte daqueles que admiravam Jeanette e suas obras na televisão: “Descanse em paz“, disse um. “Que notícia triste“, acrescentou um segundo.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.