in

A Dona do Pedaço: após ser humilhada no casamento, Vivi fica ainda mais famosa

GShow

Vivi está de casamento marcado com Camilo, mas o clima irá esquentar em A Dona do Pedaço, pois o policial descobrirá que a noiva estava tendo relações com Chiclete, inclusive ele gravará um vídeo dos dois e mostrará as imagens no dia do casamento.

Publicidade

Quando chegar o tão aguardado momento, em que o casal deverá dizer o ‘sim’, Camilo dirá é que sua noiva o traiu e provará para os convidados, humilhando Vivi na frente de todo mundo.

O caso ganhará grande repercussão, já que ela é uma influenciadora digital de sucesso e com isso acabará conquistando cerca de um milhão de novos seguidores.

Publicidade

Vivi faz ainda mais sucesso na web

A princípio, Vivi achará que o barraco em seu casamento acabará arruinando sua carreira e até Kim ficará preocupada, só que a morena ficará surpresa quando descobrir que está sendo é beneficiada profissionalmente.

Publicidade

O nome da blogueira se tornará um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, ela acabará se transformando em meme na web e aparecerá nos principais sites de fofoca.

Publicidade

Os internautas te amaram. Você ganhou quase um milhão de seguidores. É mais sucesso, honey. Mais sucesso“, irá comemorar Kim.

Vivi assume namoro com Chiclete em A Dona do Pedaço

Após ter o romance com Chiclete revelado para todo mundo, não restará outra coisa à influenciadora digital, ela terminará o noivado com o policial e começará a namorar com o sujeito que tem a missão de matá-la.

Chiclete ficará dividido entre cumprir o que prometeu e matar a morena, ou fugir com ela para algum lugar e recomeçar a vida longe de tudo e de todos.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br