in

Resumo A Força do Querer (29/01): Bibi fica possuída por ciúmes de Rubinho e espanca Carine

Globo

Em A Força do Querer, no capítulo desta sexta-feira, 29 de janeiro, com ciúme de Rubinho, Bibi agride Carine.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo de A Força do Querer, na Globo, Bibi se revolta contra Jeiza e entra em contato com Rubinho. Assim que chega em casa, Yuri comenta com sua mãe que foi abordado por uma mulher.

O garoto diz que ela lhe perguntou sobre a caixa de luz da casa de Aurora. Mesmo achando estranho ele não disse nada para a mãe de Bibi. Irene procura Joyce e Ruy fica irritado com o comportamento dela. Dantas atende a uma ligação no celular de Mira e confirma que as duas estão mancomunadas.

Publicidade

Rubinho traz Bibi para a comunidade de volta

Rubinho arma para Bibi voltar para a comunidade. Abel lamenta o fim do noivado de Zeca e Jeiza. O senhor diz que está muito abalado, pois não queria que os dois tivessem rompido de maneira tão drástica, pois gosta muito de Jeiza.

Publicidade

Orientada por Irene, Mira confessa que as duas são amigas para Dantas, que fica surpreso com a atitude dela em confessar algo que ninguém poderia saber, afinal, ela é secretária de Eugênio. Bibi não está gostando de Carine atrás de seu homem.

Publicidade

Sabiá se preocupa com Bibi

Revoltada por ela estar sempre atrás de seu marido, a perigosa vai atrás dela para colocá-la em seu devido lugar. A perigosa agride a loira, que fica humilhada. Sabiá fica preocupado com o jeito temperamental de Bibi.

Bibi agride Karine por causa de Rubinho e Sabiá fica preocupado. Ruy confronta Irene. Jeiza flagra Zeca beijando outra mulher e fica incomodada por conta disso.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.