in

A Dona do Pedaço: Rock promete mostrar a Maria da Paz que Josiane é uma ordinária

Gshow

Rock foi acusado uma vez de roubar Maria da Paz em A Dona do Pedaço, armaram para que o boxeador se tornasse o principal suspeito em relação ao sumiço de uma valiosa estátua que estava no apartamento da boleira.

Publicidade

Depois ele será acusado uma segunda vez e acabará sendo expulso do casamento da empresária, sendo humilhado na frente de todos os convidados, só que o boxeador ficará revoltado.

Rock sairá do casamento furioso com a injustiça cometida contra ele novamente e prometerá para ele mesmo que fará de tudo para descobrir quem é o verdadeiro culpado, mas ele já desconfia de Josiane.

Publicidade

A fúria do lutador, em A Dona do Pedaço

“Eu devia era ter quebrado aquele altar. Mas quer saber? Alguém armou contra mim. Só pode ter sido a Josiane”, dirá Rock revoltado com a situação e sem saber o que fazer.

Publicidade

Ele conversará com Fabiana e dirá que pretende investigar esta história até o fim e descobrir toda verdade. Mais tarde, já na academia, se abrirá com Agno e contará o quanto ficou chateado por ser chamado de ladrão.

Publicidade

O encontro de Rock com Josiane

E quando o lutador menos esperar, ele irá se deparar com a filha de Maria da Paz na academia e irá tirar satisfações com ela. Rock se aproxima de Jô e vai logo perguntando o motivo dela ter feito isso, pois sabe que é armação dela.

Josiane dirá que não sabe de nada, mas Rock garante que irá descobrir toda verdade, inclusive contará com Marlene e Zé Hélio nas investigações. Rock promete não descansar enquanto não mostrar para Maria da Paz que a filha dela não vale absolutamente nada.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br