in

Estrela Guia: resumo semanal de 2 a 5/07

TV Globo

A novela Estrela Guia foi produzida em 2001 e ficou três meses no ar. A trama marcou a carreira da cantora e compositora Sandy Leah, que estreou como atriz sendo a protagonista da novela, a personagem Cristal.
Seu irmão, Junior Lima, também participou da novela como o personagem Zeca. A trama é exibida de segunda a sexta-feira pelo Viva.

Publicidade

A novela também é uma oportunidade para rever alguns talentos da dramaturgia nacional que andam afastados das novelas, como Thaís Fersoza e Guilherme Fontes.

Veja agora o resumo dos próximos capítulos.

Publicidade

Terça-feira (02/07)

Sukhi sugere que ele substitua Cristal, fazendo uma dupla com Santiago. Lalá dá um ultimato em Santiago sobre Sukhi. André resiste ao beijo de Su-Sukham. A mãe de Bernardo reaparece e surpreende a todos. Daniel é atropelado por Carlos.

Publicidade

Quarta-feira (03/07)

Cristal e Tony correm para o hospital. Bernardo não se sente confortável com o retorno de sua mãe depois de tanto tempo. Lalá não se controla e humilha Sukhi. Cristal não concorda com Carlota e diz que ela está discriminando o neto. Gisela é expulsa de casa por Carlos.

Publicidade

Quinta-feira (04/07)

Carlos chega na casa de Dominique falando sobre amor para Cristal e, sem que ela perceba, coloca droga em seu chá. Luciana espera por André e é beijada por Rafael. Su-Sukhan e André fazem amor. Gisela revela o plano de Carlos para Tony. Ao chegar em casa, Tony não consegue abrir a porta.

Sexta-feira (05/07)

Tony pula a janela para conseguir entrar em casa e briga com Carlos. Priscila e Gisela pedem a ajuda de Mauro. Carlos leva a melhor e consegue fugir antes que cheguem reforços. Tony decide ir na polícia fazer um Boletim de Ocorrência.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades