in

Vídeo: William Bonner suspira no Jornal Nacional para falar de polêmica e divide os internautas

UOL

Na noite desta quarta-feira (27), William Bonner voltou a dividir os internautas e desta vez a confusão toda começou por causa de um suspiro do âncora do Jornal Nacional. Ele foi explicar o que significa ‘terraplanista’ e acabou virando meme, além das críticas e elogios que recebeu nas redes sociais.

Publicidade

Bonner deu um suspiro e logo em seguida explicou: “Terraplanistas são pessoas que afirmam que o planeta Terra é plano“.  

Muitos internautas acreditam que ele fez de propósito para criticar aqueles que pensam desta forma e não deveria agir assim, mas outros acham que Bonner fez bem em criticar essas pessoas. 

Publicidade

O suspiro de desgosto que William Bonner deu na hora de explicar o que é um terraplanista, amo“, comentou uma internauta no Twitter. Outro usuário da rede social disse que adorou o ‘suspiro de decepção’ do âncora antes de dar a explicação. 

Publicidade

O Bonner, assim como a gente, já não aguenta mais, chegou a dar pena naquele suspiro ali“, lamentou um internauta. “A expressão facial do Bonner é tudo, o suspiro no final fecha com chave de ouro para mostrar o que é ter que lidar com pessoas assim“, comentou outro.

Publicidade

Nesta quarta-feira (27), surgiram rumores de que William Bonner não estava mais interessado em continuar na emissora e deixaria a Globo assim que o contrato chegasse ao fim. Esse assunto viralizou rapidamente e muitos disseram que após Faustão, Bonner seria o próximo.

Mas a assessoria de comunicação da Globo negou tudo isso e garantiu que ele continuará no Jornal Nacional. Em uma nota enviada à Quem, a emissora afirmou: “Não procede“.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br