in

Quando Me Apaixono: morte, abandono e mudanças na vida de cinco atores da novela

Imagem: Divulgação / Televisa

A novela Quando Me Apaixono, foi ao ar pela primeira vez em 2010, os telespectadores acompanharam a trama que contou a história dos mocinhos, Renata, interpretada pela atriz Silvia Navarro e Jerónimo, personagem do ator Juan Soler. A grande vilã do folhetim foi Josefina (Rocío Banquells). A telenovela substitui Betty em Nova York.

Publicidade

Silvia Navarro com as personagens, Regina Gamba Soberón e Renata Monterrubio, já esteve nos folhetins, Meu Coração é Teu e Quando Me Apaixono, fazendo a alegria dos seus fãs com suas atuações. Em 2020, Navarro deixa o canal mexicano e vai para Televisa, concorrente do Telemundo dos EUA. A famosa foi uma das principais estrelas da rede mexicana Televisa nos últimos 10 anos.

Juan Soler interpretou Jerônimo Linares de la Fuente, ficou conhecido por suas novelas latinas. O ator é argentino e tem 54 anos, no Brasil Juan fez sucesso com o folhetim Rubi e A Feia Mais Bela. Em Marido de Aluguel, versão hispânica de Fina Estampa, Soler fez o personagem principal da novela.

Publicidade

Publicidade

Rocío Banquells com sua vilã Josefina, tornou-se uma das atrizes mexicanas mais queridas pelos telespectadores brasileiros, por sua excelente atuação como vilã. Atualmente, Baquells tem se dedicado às lives em suas redes sociais, onde ela canta para o público.

Publicidade

Jessica Coch, que dá vida a Roberta na novela Quando Me Apaixono, é uma das atrizes mais renomadas no México. Ela é a ex-mulher do ator e diretor Roberto Gómez Fernández. Em entrevista ao programa Confessiones, Jessica contou que perdeu o marido para a novela, segundo ela, a trama consumia a maior parte de seu tempo, impedindo-a de dar atenção ao esposo. Há quem diga que Roberto trocou a atriz por sua melhor amiga. Coch entrou em profunda depressão logo após as gravações de Quando Me Apaixono.

Julieta Rosen, interprete da sofrida Regina Soberón em Quando Me Apaixono, a atriz sofreu um grande choque após o término da novela. 

No México Julieta foi assaltada junto com seu motorista que foi atingido por um tiro e acabou morrendo. Depois dessa experiência traumática, a famosa foi embora para os Estados Unidos disposta a recomeçar a vida. Seu último trabalho como atriz foi em 2015, na trama Amor de Barro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.