in

Segunda Chamada: nova série da Globo contará com Carol Duarte em papel de destaque

GShow

Recém saída de O Sétimo Guardião, Carol Duarte ganha destaque na Globo e é reservada para Segunda Chamada, nova série do canal.

Publicidade

A Globo segue fazendo altos investimentos em produções de seriados para a televisão. Uma das novas apostas do canal será a série Segunda Chamada, que vem sendo escrita por Carla Faour e Julia Spadaccini, com direção de Joana Jabace.

Segundo informações da colunista Patrica Kogut, na nova aposta do canal carioca, Carol Duarte dará vida a uma vendedora de balas que se envolve com um criminoso, que será vivido por Démick Lopes. O último trabalho do ator na casa foi na Superssérie Onde Nascem os Fortes, levada ao ar no ano passado.

Publicidade

Personagem de Carol Duarte dará filha para professora criar

Na série, a personagem de Carol também terá um conflito com a filha, na qual acabará deixando-a com a professora e sumirá. Além da atriz, outros grandes nomes do canal carioca foram reservados para a série.

Publicidade

Nomes como Deborah Bloch, que será a protagonista da atração, e Paulo Gorgulho, que além de viver um romance com a professora, também será o diretor do colégio destinado ao ensino de adultos, também estão no elenco.

Publicidade

Caio Blat também estará no elenco de Segunda Chamada

Caio Blat, que também esteve no folhetim de Aguinaldo Silva, estará na série, no qual viverá um romance com o filho da personagem de Debora Bloch, porém, o namoro que a princípio era escondido, virá à tona depois que o menino morre misteriosamente, e a mãe começa uma investigação para desvendar o que aconteceu.

Por enquanto a série ainda não tem data para ir ao ar, e o início das gravações também não foram divulgados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.