in

Resumo Quando Me Apaixono (28/01): Antônio descobre que Josefina é mãe de Roberta

SBT

No capítulo de Quando Me Apaixono, na tela do SBT, nesta quinta (28), Antônio descobre que Roberta é filha de Josefina.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Corina confessa ao diretor da fábrica que Josefina roubou o bebê e entregou para que ela deixasse a criança na porta da casa de Constança. A ideia era fazê-la ficar em total desespero e pegar o bebê.

Elas sabiam que a mulher iria querer ficar com o bebê, pois é uma pessoa maravilhosa. A intenção era prejudicá-la e fazê-la ficar em maus lençóis. Alison fica sabendo que Augusto fará qualquer coisa para conquistar Renata.

Publicidade

Padre Severino pede favor para Antônio

O rapaz não quer que ela fique sem ter o amor dele. Para Augusto, Renata é a única mulher capaz de fazê-lo suportar toda a pressão e a dor que a vida lhe traz. Padre Severino pede para Antônio ir à capital buscar Marina.

Publicidade

Regina havia entregado uma caixa com as fotos que guardou de Roberta, na qual as fotos dela se encontra no local. Ao vê-la, Antônio se dá conta que a jovem é filha de Josefina e entra em contato com Isidro.

Publicidade

Gonçalo contrata alguns seguranças, na novela Quando Me Apaixono

Preocupado com o que Josefina possa fazer contra sua família, Gonçalo contrata seguranças, pois não quer que ela se aproxime de ninguém. Renata não quer acreditar que seu marido tenha fugido dela para ficar com outra.

A mulher saber que algo de errado aconteceu, pois ele jamais seria capaz de abandoná-la para ficar com outra pessoa. Renata garante que descobrirá o que aconteceu com seu amado de uma maneira ou de outra. O folhetim vai ao ar por volta das 18h30.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.