in

Resumo Minha Vida (03/07): desesperada, Efsun pede que Ismail lhe ajude a socorrer Ates

Band

No capítulo de Minha Vida que vai ao ar nesta quarta-feira (03), Ismail ajuda Efsun a socorrer Ates, que está muito machucado.

Publicidade

Ainda no capítulo, após passarem o dia tirando fotos, Efsun, Bahar e Muge vão para Karaokê se divertirem. Já no local, Efsun nota que um homem, não identificado, está olhando para Bahar. Em seguida, incomodada, ela discute com o homem.

Após perder o controle, Efsun acaba agredindo o rapaz que estava olhando para Bahar. Ates, que não estava no local, mas ao chegar percebe a grande confusão, agride o rapaz que está brigando com Efsun.

Publicidade

Porém, Ates acaba levando a pior, pois o rapaz está acompanhado de seus amigos que partem para cima dele, e o espancam. Sakine decide ligar para Mehmet e contar a verdade sobre Yussuf. Durante a ligação, ela revela que Yussuf está enterrada na mansão, no jardim.

Publicidade

Efsun pede que Ismail salve a vida de Ates

Sem conseguirem se entender, Arda discute com Mehmet. Vendo que Ates ficou muito machucado depois de ser espancado pelos homens, Efsun liga para Ismail, que vai até o local para ajudá-lo a socorrer o amigo.

Publicidade

Ates entrega planos de Arda para Mehmet

No capítulo previsto para ir ao na próxima sexta-feira, 05 de julho, Ates conta para Mehmet as reais intenções de Arda na empresa da família.

Após se recuperar, Ates toma café da manhã com Bahar. Mais tarde, durante uma conversa com Mehmet, ele revela o que descobriu sobre as intenções de Arda. Na Band, Minha Vida, exibida de segunda a sábado, por volta das 20h25, vai ao ar logo após o Jornal da Band.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.