in

Resumo Escrava Mãe (28/01): Teresa descobre que Almeida é irmão de Guilherme

RecordTV

No capítulo de Escrava Mãe, na tela da RecordTV, nesta quinta-feira, 28 de janeiro, Teresa descobre que Almeida e Guilherme são irmãos.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Juliana se apavora ao perceber que Miguel está sangrando no ombro. A menina implora para que ele lhe diga se consegue chegar em casa. Conversando com Teresa, Urraca oferece ajuda.

Urraca conta para Teresa sobre a possibilidade de Almeida ser filho de Quintiliano. Teresa fica assustada ao saber que Almeida e Guilherme podem ser irmãos de sangue. A jovem diz que essa é a maior ironia do mundo.

Publicidade

Maria Isabel fica em choque com sua mãe, em Escrava Mãe

Maria Isabel é surpreendida por sua mãe, que está com a carta em suas mãos. Não tendo mais escapatória, a menina diz para ela toda a verdade, mas só consegue deixá-la decepcionada. Beatrice sai do quarto.

Publicidade

A mulher fica decepcionada com sua filha e pede que ela faça o que quiser com a carta, pois não irá mais se intrometer nas coisas que ela faz. Maria Isabel pede que a mãe lhe perdoe, mas Beatrice continua sem dizer nada.

Publicidade

Quintiliano decide contar a verdade, em Escrava Mãe

Almeida vai atrás de sua mãe e pede que ela saía de sua vida de uma vez por todas, pois ele não quer mais ela. Quintiliano reúne seus filhos para conversar com eles e fazerem todos saberem da verdade.

Almeida reforça que não quer ver Teresa conversando com Guilherme, pois ele não é homem para ela. Zé Leão pede para Juliana e Miguel esperarem até ele conseguir uma erva para colocar no ferimento do rapaz. Os dois não desiste de fugir para pegar a embarcação.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.