in

Resumo As Aventuras de Poliana (03/07): Guilherme deixa Raquel com ciúme

SBT

No capítulo de As Aventuras de Poliana que vai ao ar nesta quarta-feira (03), Raquel fica com ciúme de Guilherme.

Publicidade

Ainda no capítulo, Débora diz para Poliana que ela não tem nenhum talento. Para conseguir enganar os pais de Mirela, Vini, se passando por um médico, diz que ela deve ficar na cidade para cuida de Branca, pois ela está muito debilitada.

Lindomar ajuda Jeff a vasculhar a casa toda, mas eles não conseguem encontrar o envelope de Ciro. Fingindo ter poderes especiais, Luigi causa medo em Eric e Hugo. João sai em defesa de Poliana ao ver Débora criticando-a.

Publicidade

Em As Aventuras de Poliana, Mirela consegue permanecer na cidade

O plano de Mirela acaba dando certo, pois seus pais permitem que ela continue morando com a avó. Jeff resolve não deixar barato a pilantragem feita pelo fotógrafo. Luigi conta para seu pai que o Vetherna sumiu.

Publicidade

Sem saída, Gleyce resolve pedir para Marcelo ajudar Kessya com as fotos. Vini fica feliz ao saber que Mirela conseguiu o que queria. Raquel não consegue disfarçar que está com ciúme de seu namorado. Mesmo Roger e Filipa se mostrando contra, verônica abriga os cachorros em sua casa.

Publicidade

Em As Aventuras de Poliana, Débora revolta Luísa com seu comportamento

Revoltada com o comportamento de Débora, Luísa resolve tomar alguma medida para pará-la. Em sua casa, Verônica convoca uma assembleia para decidir o futuro dos cãezinhos.

No SBT, As Aventuras de Poliana vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h50, logo após o programa Roda a Roda Jequiti, apresentado por Rebeca Abravanel.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.