in

Resumo Gênesis (8ª capítulo) 28/01: interesse de Ninrode por Liba desperta ira de Semíramis

RecordTV

Em Gênesis, no capítulo de quinta-feira, 28 de janeiro, na tela da RecordTV, Ninrode se interessa por Liba e desperta a fúria de Semíramis.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, em suas palavras, Deus avisa que Ninrode foi um grande caçador, com habilidades suficientes para se tornar um dos maiores líderes que a humanidade já viu, por isso é muito importante ter cuidado.

Em outro momento, Ninrode mostra suas habilidades com a pesca. O rapaz sabe que é capaz de caçar o que quiser, no tempo que quiser, pois não existe ninguém mais veloz e mais astuto que ele para o ofício.

Publicidade

Ninrode é vítima das armações de Lúcifer

Na cidade, todas as mulheres olham para Ninrode com desejo, pois ele é muito cobiçado e considerado um excelente partido a não ser desperdiçado. Lúcifer não perde tempo e volta a atacar mais uma vez para destruir os planos de Deus.

Publicidade

Disfarçado de homem comum, o diabo começa a inflamar o povo contra Ninrode, na intenção de vê-lo ser achincalhado pela população. Mais para frente, Ninrode conhece Liba e fica interessado por ela, que se torna a dona de seus pensamentos.

Publicidade

Semíramis intima Liba

O rapaz não consegue pensar em mais nada. Semíramis, no entanto, percebe o encantamento de seu filho por Liba, mas não quer que nenhuma mulher se aproxime dele, a não ser ela mesma, que o ama como filho e o deseja como homem.

Possuída pelo ódio, Semíramis manda Liba se afastar de seu herdeiro e ficar o mais longe possível. Ao ver Ninrode conversar com um macaco, Lúcifer fica satisfeito. Semíramis fica arrasada por conta de seu filho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.