in

Resumo A Dona (03/07): Maria da Luz e Cristina são provocadas por Rodrigo

SBT

No capítulo de A Dona, que vai ao ar nesta quarta-feira (03), Rodrigo encontra Cristina e Maria da Luz, e as provoca.

Publicidade

Ainda no resumo do capítulo, percebendo que errou com Valentina, Isabel se desculpa. José Miguel discute com sua mãe por ter pedido dinheiro para Valentina. Felipe conta para Moisés que tentou conversar com Henriqueta, mas não conseguiu.

Moisés diz para Sandra que Henriqueta fará de tudo para impedi-la de se casar com Felipe, mas que ele ficará do seu lado. Ivana tenta manipular José Miguel para que ele acredite na paixão de Valentina por Alonso.

Publicidade

Na fazenda de Valentina, Alonso chega dizendo que veio para pedir perdão. Revoltada, Valentina diz que se ele não sair chamará os guardas para colocá-lo para fora. Em seguida, a fazendeira comenta com Benita que ele foi lá para convencê-la a não cobrar a dívida.

Publicidade

Maria da Luz encontra a camisa de Rodrigo manchada de sangue

Valentina questiona Ivana para saber quem contou de seu casamento à Alonso. Após dizer que foi Rodrigo quem colocou fogo na cabana, Ivana pergunta se Leonor era apaixonada por Frederico. Maria da Luz encontra uma camisa de Rodrigo com sangue.

Publicidade

Rodrigo encontra Maria da Luz e Cristina

Cristina tem certeza de que o sangue é de Lázaro, que morreu pelas mãos do bandido. Com isso, maria da Luz diz que é uma boa oportunidade para denunciá-lo. Ivana pergunta porque Leonor não teve mais filhos. Ao encontrar Maria da Luz e Cristina, Rodrigo as provoca.

No SBT, A Dona vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 18h30, logo após A Que Não Podia Amar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.