in

Resumo Laços de Família (28/01): Orlando conhece Ema ao visitar Capitu

Globo

Em Laços de Família, na tela da Globo, nesta quinta (28), Orlando vai à casa de Capitu para conhecer Ema, que o trata com carinho.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Helena tenta de todas as maneiras acalmar uma filha para que ela não fique em pânico. Em outro momento, Pedro insiste em saber se Helena ainda o ama, mas ela insiste em dizer que o que havia entre eles quando era mais jovem acabou.

Capitu fica surpresa ao escutar Orlando dizer que já comprou o apartamento que eles irão morar. Zeca diz que está com problemas de grana. Miguel, por gostar muito do rapaz, empresta quinhentos reais para ele.

Publicidade

Orlando faz promessa para Capitu

Orlando promete para Capitu que cuidará muito bem dos pais dela e não deixará que a menina passe por sufoco. Cíntia e Pedro almoçam juntos. Orlando vai à casa de Capitu com flores nas mãos. Em seguida, Capitu apresenta Orlando como seu chefe.

Publicidade

Ema fica feliz em conhecer o chefe de sua filha e o trata com toda educação. Simone fica fascinada ao saber que Orlando dará um apartamento mega valioso para Capitu. Ema gosta da possibilidade de sua filha se casar com um executivo.

Publicidade

Ingrid e o pai de Íris aparecem para ela

Ingrid tem uma visão sobrenatural com os fantasmas de seu pai e mãe, que tenta abrir os olhos da herdeira para que ela não sofra tanto. Pedro tenta se desculpar com Íris, mas fica uma fera ao saber que ela irá comprar um apartamento.

A menina acaba sendo esbofeteada pelo primo, que não demonstra nenhum remorso por sua atitude. Ciça descobre que seu pai já está pensando em se casar com Helena e fica emocionada.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.