in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (03/07): Isabela pressiona Vargas para saber de Marina

SBT

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate que vai ao ar nesta quarta-feira (03), Isabela questiona Vargas sobre o paradeiro de Marina.

Publicidade

Ainda no capítulo, ao se depararem com Felipe saindo do carro de Sandro, Júlia, André e Joaquim veem Marina sair logo depois. Nina e Flora resolvem dar uma trégua na rixa que tem uma com a outra para fazerem uma reunião com os moradores do vilarejo.

Na pauta, a venda de suas casas para a construtora que quer comprá-los. Preparando uma surpresa para Rebeca, Otávio chega aos últimos preparativos do aniversário que será realizado na empresa dele, On-Enterprise.

Publicidade

Marina retorna para a mansão, mas é levada para o porão

Porém, o plano quase acaba dando errado com a chegada de Rebeca, que é distraída por Frederico e Lurdinha enquanto o pessoal finaliza os preparativos da festa. Manuela não consegue esconder o quanto está sentindo falta de sua mãe, pois tudo que queria era estar ao lado dela.

Publicidade

Após retornar para mansão de Isabela, Marina é levada para o porão. Nina e Helena marcam presença na festa de Rebeca. Com tudo pronto, Frederico vai buscar Rebeca, que não consegue se conter de tanta felicidade ao ver a surpresa preparada por seu noivo, Otávio, com a ajuda dos funcionários.

Publicidade

Isabela exige saber para onde os capangas de Regina levaram Marina

De volta ao galpão, Isabela que não está entendendo nada, questiona Vargas para saber o que eles fizeram com Marina.

No SBT, a reprise de Cúmplices de Um Resgate, exibida de segunda a sexta, por volta das 21h30, vai ao ar logo após As Aventuras de Poliana.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.